segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O FIM DA TRAJETÓRIA



Como é triste o fim. A própria palavra, na sua essência, já remete a melancolia. Fim de uma história. Ausência.
Lembrei-me de uma canção, magnífica por sinal, na voz arrebatadora de Maria Rita “Trajetória”. Trilha sonora perfeita para o momento, para o sentimento. Recomeço.
Em todos os jornais, telejornais, noticiários virtuais, na boca sábia do povo, o assunto é o mesmo. O Fim da carreira fenomenal do Fenômeno.
Tantos gols, gritados com alegria e orgulho. Tantos problemas, sentidos por todos os brasileiros e brasileiras (eu que aqui escrevo essas linhas tortas), tantos escândalos, que deixaram boquiabertos os que têm a vida chata. Tantas críticas. Sobretudo, quantas vitórias.
A esse brasileiro, que orgulhou e orgulha seus compatriotas, A FELICIDADE.
Ao futebol brasileiro, SORTE.
Aos brasileiros, FÉ.
A ele, esse trecho .... Obrigada Ronaldo.
“e agora queira dar licença
que eu já vou
deixa assim, por favor
não ligue se acaso o meu pranto rolar
tudo bem
me deseje só felicidade
vamos manter a amizade”

Essa musica e a belíssima trajetória de Ronaldo Nazario merecem ser reverenciadas, aplaudidas e nunca esquecidas.
PS: Saudações Corinthianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares